- Publicidade -

More

    Unitel em parceria com operadora VIVA faz chegar roaming de dados ao Kuwait

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Unitel, operadora móvel líder no mercado angolano, mantém a aposta forte no crescimento e expansão do seu roaming, fazendo agora chegar ao Kuwait o serviço de dados.

     

    Em parceria com a operadora local VIVA, a Unitel assinala mais um ponto no mapa da sua rede de roaming de dados, e oferece agora a possibilidade de acesso à Internet a todos os seus clientes que se desloquem ao Kuwait, a partir do computador ou do telemóvel.

     

    O mesmo serviço foi também reforçado em Singapura, em acordo com a Singtel, e chega pela primeira vez ao Tajiquistão e à Macedónia através de parcerias com as operadoras locais Babilon Mobile e T-Mobile, respectivamente.

     

    Na Macedónia a Unitel reforçou ainda o seu serviço GSM Voz, também com a operadora T-Mobile, contando agora com dois parceiros de roaming no local.

    A expansão do roaming de voz é outro ponto-chave na estratégia da operadora angolana. Desta forma, o serviço CAMEL Pré-Pago da Unitel foi mais uma vez reforçado na África do Sul, agora em parceria com a MTN. Com este acordo a Unitel oferece agora uma comunicação mais fácil e eficaz aos seus clientes que se desloquem aquele país.

     

    Os novos acordos e parcerias vêm reforçar a posição de liderança da Unitel no sector das Telecomunicações em Angola. Com 9 milhões de clientes, a operadora continua a destacar-se pela excelência dos serviços que oferece aos clientes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto