- Publicidade -

More

    Unitel estende cobertura 4g nas localidades De Calima, Luachimo e Maquela do zombo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No âmbito da disponibilização da excelência e operacionalidade de alta qualidade, a UNITEL estendeu no mês de Novembro, os serviços de Voz e Dados na tecnologia 4G às localidades de Calima no Huambo, Luachimo na Lunda Norte e Maquela do Zombo no UÍGE.

    Os serviços 3G e 4G já disponíveis em 498 localidades, Comunas e Municípios do País, permitem a transmissão de Voz e Dados (navegação de sites, downloads e uso de aplicativos online com maior rapidez).

    A evolução técnica e tecnológica moldou o plano de implementação e alargamento das redes móveis. O 4G cobre já as capitais de 17 Províncias de Angola, e tem uma implantação de 25,6% nos Municípios e acima de 11,7% nas Comunas.

    Com mais de 14 mil quilómetros de Fibra Óptica dos quais cerca de 13 mil já em serviço, a UNITEL tem sido um verdadeiro motor do desenvolvimento tecnológico ao proporcionar uma rede capaz de suportar a transmissão de chamadas de voz e dados com qualidade, fiabilidade e velocidade de transmissão, factores indispensáveis para o sucesso e a excelência do serviço prestado aos seus Clientes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto