- Publicidade -

More

    Unitel estende cobertura de rede ao município de Quirima em Malanje

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No âmbito da disponibilização da excelência e operacionalidade de alta qualidade, a UNITEL estendeu no mês de Agosto, os serviços de voz e dados na tecnologia 3G ao Município de Quirima, Província de Malanje.

    Com isso a população de Quirima, cuja extensão territorial é 10 077 km², passou a ter uma conectividade mais rápida e eficiente.

    O serviço 3G, já disponível em 387 localidades, Comunas e Municípios do País, permite a transmissão de dados de voz e serviços de internet (navegação de sites, downloads e uso de aplicativos online).

    A evolução técnica e tecnológica moldou o plano de implementação e alargamento das redes móveis. O 4G cobre já as capitais de 17 Províncias de Angola, e tem uma implantação de 25%, nos Municípios e 11,1% nas Comunas.

    Com mais de 14 mil quilómetros de Fibra Óptica dos quais cerca de 10 mil já em serviço, a UNITEL tem sido um verdadeiro motor do desenvolvimento tecnológico ao proporcionar uma rede capaz de suportar a transmissão de chamadas de voz e dados com qualidade, fiabilidade e velocidade de transmissão, factores indispensáveis para o sucesso e a excelência do serviço prestado aos seus Clientes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto