- Publicidade -

More

    UNITEL estende cobertura na localidade da Lunda-Norte

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No âmbito da disponibilização da excelência e operacionalidadede alta qualidade, a UNITEL estendeu no mês de Outubro, osserviços de voz e dados na tecnologia 3G e 4G a localidade de Maludi, Município do Cambulo, Província da Lunda-Norte.

    O serviço 3G, já disponível em 388 localidades, Comunas e Municípios do País, permite a transmissão de dados de voz e serviços de internet (navegação de sites, downloads e uso de aplicativos online).

    A evolução técnica e tecnológica moldou o planode implementação e alargamento das redes móveis. Actualmente, 4G cobre as capitais de 17 Províncias de Angola e tem uma implantação de mais 25% nos Municípios e acima de 11% nas Comunas.

    Com mais de 14 mil quilómetros de Fibra Óptica dos quais cerca de 12 mil já em serviço, a UNITEL tem sido umverdadeiro motor do desenvolvimento tecnológico ao proporcionar uma rede capaz de suportar a transmissão de chamadas de voz e dados com qualidade, fiabilidade e velocidade de transmissão, factores indispensáveis para o sucesso e a excelência do serviço prestado aos seus Clientes.

    A UNITEL é o Futuro!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto