- Publicidade -

More

    Unitel estende serviço 4g em mais quatro localidades do país

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A UNITEL estendeu no mês de Janeiro de 2022, os serviços de Voz e Dados na tecnologia 4G em mais 4 localidades do País, nomeadamente: Songo, Província do Uíge, Waku Kungo  Cela, Província de Cuanza Sul, Cambambe, Província do Cuanza Norte e Dinge, Província de Cabinda.

    A localidade de Dinge, Província de Cabinda foi igualmente contemplada com as tecnologias 2G e 3G.

    Os serviços 3G e 4G já disponíveis em 526 localidades, Comunas e Municípios do País, permitem a transmissão de Voz e Dados (navegação de sites, downloads e uso de aplicativos online com maior rapidez).

    O 4G cobre agora as capitais das 18 Províncias de Angola e tem uma implantação de 31.1% nos Municípios e acima de 13.7% nas Comunas.

    Com mais de 14 mil quilómetros de Fibra Óptica, a UNITEL tem sido um verdadeiro motor do desenvolvimento tecnológico ao proporcionar uma rede capaz de suportar a transmissão de chamadas de voz e dados com qualidade, fiabilidade e velocidade de transmissão, factores indispensáveis para o sucesso e a excelência do serviço prestado aos seus Clientes.

    No dia 30 de Dezembro, concluiu com sucesso, a primeira chamada de dados 5G em Angola utilizando um espectro de banda média alocado de 3,5 GHz.

    A infraestrutura 5G utilizada foi suportada por tecnologias de Core e Acesso de rádio 5G Ericsson, para redes NSA (Non Stand Alone). Soluções que irão permitir um rápido lançamento no mercado do 5G.

    A UNITEL é o Futuro!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto