- Publicidade -

More

    Unitel inaugura incubadora para Startups

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A UNITEL inaugurou  hoje, dia 13 de Setembro, a sua incubadora para o desenvolver, treinar, promover e assessorar Startups, denominada UNITEL GO.

    O espaço que irá albergar todos os programas da pipeline de Inovação da UNITEL, visa contribuir para desenvolvimento e aceleração de Startups, tornando-as operacionais no mundo do negócio digital e economicamente viáveis no mundo do negócio digital.

    A UNITEL GO, que conta com um auditório, uma sala de reuniões, um open space, três skyperooms e espaços de descompressão para mais de 30 lugares, vai trabalhar no sentido de alavancar, todos os anos, cerca de 2000 negócios individuais ou colectivos.

    Serão aceites Startups das mais variadas indústrias, tendo como requisito a existência de um canal digital, ou seja, app., website ou um software. para no período de dois meses puderem identificar problemas, mostrarem soluções e tornarem-se funcionais.

    As empresas poderão também fazer parte da UNITEL GO através dos programas promovidos anualmente pela UNITEL, como o Idea Hub e Go Challenge.

    A inauguração da UNITEL GO, dará assim maior possibilidade aos empreendedores e desenvolvedores de Angola de tornarem os seus projectos funcionais e rentáveis, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do País.

    A UNITEL é o Futuro!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto