- Publicidade -

More

    Unitel inaugura loja empresarial no Huambo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 28 de Novembro de 2013 – A Unitel, operadora móvel líder em Angola, inaugurou hoje a sua primeira loja Empresarial no Huambo.

    Localizada no Bairro São João, Rua Teixeira de Sousa, à Saída do Huambo-Bié, a loja empresarial Huambo é um espaço onde os empresários locais terão tratamento diferenciado e à sua  disposição todos os produtos e serviços criados para o segmento empresarial.

    A loja estará aberta ao público de segunda à sexta-feira, das 08:30 às 17:30.

    unitel

    Com a abertura da loja empresarial Huambo, a Unitel cria sete novos postos de trabalho e eleva para 133 o número de lojas próprias em todo o país, sendo quatro na província do Huambo.

    Liliano Silva, Chefe de departamento para administração  publica, refere que “ao expandirmos a rede de lojas empresariais à província do Huambo, estamos a reforçar a nossa capacidade de atendimento aos empresários locais, que terão à sua disposição todos os produtos e serviços preparados para o seu segmento.”

    Com cerca de nove milhões e meio de clientes, a Unitel é a empresa líder nacional no sector das telecomunicações móveis.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto