- Publicidade -

More

    UNITEL lança 8ª edição do concurso Unitel Go Challenge

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A UNITEL volta a lançar o concurso UNITEL Go Challenge, para identificar as melhores Startups de negócios digitais do País, bem como, potenciar o ecossistema Digital angolano.

    Já na sua 8ª edição, o UNITEL GO Challenge, é aberto a todos os empreendedores e desenvolvedores do País, assim como, angolanos residentes na diáspora. Dando, assim, a possibilidade aos concorrentes, de apresentarem os seus projectos, de forma individual ou em grupo, de até 5 elementos. Sendo obrigatória a submissão de um protótipo funcional/produto, já lançado no mercado (ex.: aplicação móvel, website ou outra tecnologia digital).

    O UNITEL GO Challenge pretende ser um concurso de Negócios Digitais, pelo facto de 70% do critério de avaliação estar ligado à gestão empresarial, como a operacionalização do negócio e à constituição de equipas, com viabilidade económica.

    O UNITEL Go Challenge tem a premissa de que “qualquer programador pode desenvolver um Front Office, mas apenas uma Startup robusta consegue desenvolver um negócio sustentável”.

    Entre os requisitos de participação, destacam-se:

    Permissão de utilização de qualquer programa de desenvolvimento

    Submissão de vídeo explicativo de tamanho inferior a 16 MB, até 1 minuto de duração, onde é demonstrado o funcionamento do Negócio Digital

    Apresentação de documento com a descrição funcional (PowerPoint ou PDF) baseado no template disponibilizado no site da UNITEL.

    O projecto desenvolvido, deverá ser enviado para o endereço de email gochallenge@unitel.co.ao, no período de 20 de Março a 21 de Abril de 2023, para que seja feito o processo de triagem, para as fases posteriores, até a classificação final.

    Os projectos vencedores estão classificados nas seguintes categorias:

    Vencedor

    Menção Honrosa:

    Inovação

    Responsabilidade Social (Educação e Saúde)

    O vencedor terá direito a:

    4 M de KZ para a Startup Vencedora e 1 ano de incubação no UNITEL Go

    Programa de Aceleração e acesso à aceleradora UNITEL

    Até 5 Computadores Portáteis por Startup

     1 ano de Telecomunicações Grátis

     Divulgação nos canais de Media UNITEL e parceiros.

    Mais informação sobre o Concurso UNITEL GO Challenge, disponível em www.unitel.ao.

    Participa e faz crescer o teu negócio!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto