- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Unitel Money oferece bónus nos pacotes DSTv

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A UNITEL Money lançou no dia 18 de Julho a campanha “Paga DSTV com Money”.

    A campanha visa promover a utilização do UNITEL Money como método de pagamento do serviço DSTV, oferecendo um bónus de 5% do valor da compra do pacote, a ser creditado após o pagamento da subscrição via UNITEL Money.

    A oferta será feita a todos os Clientes, sempre que utilizarem o serviço para o pagamento ou renovação da subscrição da DSTV, no período de 3 meses a contar da data de lançamento da campanha.

    Para estar habilitado, o Cliente deve ter uma conta UNITEL Money activa, aceder ao UNITEL Money via App ou *449# e escolher a opção Pagamentos – DSTV.

    Após efectuar o pagamento do pacote DSTV com Money, receberá o bónus de 5% do valor da compra que poderá utilizar para futuras compras ou pagamentos.

    O Cliente para carregar o saldo da sua carteira UNITEL Money, pode fazê-lo a qualquer momento via Multicaixa (a partir de 50 kz) ou num Agente ou Loja UNITEL Money; pode também consultar os seus movimentos e saldo, de forma segura, rápida e fácil.

    Mais informações no site www.unitelmoney.ao, e nas redes sociais UNITEL Money no Facebook e Instagram UNITEL Money.

    UNITEL Money é simples, é para todos!

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto