- Publicidade -

More

    Unitel participa no Fórum de Tecnologia de Informação – Angotic 2018

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Unitel participará no Fórum de Tecnologia de Informação, Angotic-2018, a decorrer no Centro de Convenções de Talatona em Luanda de 19 a 21 de Junho.

    Durante os três dias do certame, a Unitel, para além de participar nos painéis do Fórum como oradora, irá expor em linha de tempo no stand de 72 m², a sua evolução tecnológica onde irá retratar vários momentos desde a sua criação como onde começou, está e para onde caminha.

    As acções de responsabilidade social desenvolvidas nas áreas da saúde, educação e cultura estarão, igualmente, patentes no stand da Unitel.

    A Unitel terá ainda um espaço de 54m² na tenda reservada para Start-Ups e um palco 360◦ para palestras sobre: “O Negócio Digital”, “Desenvolvimento de Start-Ups” e “Técnicas de Pitch”.

    PARTICIPAÇÕES NOS PAINÉIS:

    ¬ Dia 20 de Junho das 11h45 ás 12h30 – Pieter Verkade, Director Geral Adjunto Comercial da Unitel – Redes de Nova Geração e MVNO, Oportunidades no Mercado Internacional.

    ¬ Dia 20 Junho, das 15H45 ás 16h30 – Júlio Gonçalves, Director Core e Serviços da Unitel – Infraestruturas de Telecomunicações.

    ¬ Dia 21 Junho das 14H00 ás 15h00 – Tony Dolton, Director Geral da Unitel Mobile Money.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto