Unitel realiza conferência sobre internet das coisas (iot)

0
90

 

A UNITEL vai realizar no dia 16 de Dezembro, a 2ª conferência sobre Internet das Coisas (Internet of Things – IoT).

O objectivo é criar debate e reflectir sobre a tendência e impacto da Internet das Coisas (IoT) no mundo, e analisar o seu enquadramento no mercado angolano como uma oportunidade de transformação da economia, dinâmica social, entre outros.

Atenta a estes desafios a UNITEL pretende juntar nesta conferência, empresários, profissionais de IT e Telecomunicações, entidades públicas, académicos (docentes e discentes), investigadores, empreendedores e interessados, para que no debate possam eleger algumas soluções inovadoras.

Em abordagem vão estar os temas: IoT – Sustentabilidade Ambiental e Social, Tendências do IoT em 2022, Os Principais Desafios da Implementação do IoT em África, O Impacto do IoT na Produtividade e no Crescimento Económico.

No âmbito da actual indústria 4.0, países como Angola devem investir em sectores chaves onde a IoT pode servir de instrumento de aceleração do desenvolvimento económico, por meio do aumento da produtividade e competitividade e fortalecer as cadeias produtivas nacionais.

A conferência será realizada com o suporte de uma plataforma digital (formato virtual) preparada para o evento, proporcionando uma experiência distinta, sendo que a participação será por meio de inscrição no site https://www.conferenciaiot.com

A UNITEL é o Futuro!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments