- Publicidade -

More

    Unitel reforça roaming na Hungria, África do Sul e São Tomé e Príncipe

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Empenhada em garantir um serviço cada vez mais completo e de qualidade aos seus clientes, a Unitel reforçou o seu serviço de roaming de dados na Hungria, África do Sul e São Tomé e Príncipe.

    Através de um acordo com a operadora Telenor, a operadora móvel líder em Angola elevou para dois o número de parceiros de roaming de dados GPRS na Hungria, possibilitando um acesso mais fácil à Internet no telemóvel e no computador, sempre que os seus clientes se desloquem a este destino.

    Esta modalidade do serviço está também em expansão na África do Sul, onde foi estabelecida a quarta parceria da Unitel para roaming de dados neste país, graças a um acordo com a Telkom.

    Em São Tomé e Príncipe, a operadora angolana tem agora como parceira a sua subsidiária santomense, a Unitel-STP, para reforço do serviço de roaming de dados GSM no destino. Este é já o segundo acordo da operadora para esta modalidade do serviço no país.

    Com mais de 11 milhões de clientes, a Unitel reafirma continuamente a sua liderança no sector em Angola, graças ao seu compromisso de melhoria constante dos serviços que oferece aos seus clientes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto