- Publicidade -

More

    Unitel reforça serviço de roaming em mais dois destinos Europeus

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Unitel, operadora móvel líder em Angola, reforçou o seu serviço de roaming de dados durante o mês de Junho em mais dois países europeus, na Itália e Ucrânia, através de parcerias com as operadoras Vodafone e Trimob, respectivamente.

    Empenhada em oferecer um serviço cada vez mais completo e de melhor qualidade aos seus clientes, a Unitel conta agora com quatro parceiros de roaming de dados GSM, GPRS e Camel Pré-Pago na Itália.

    Já na Ucrânia, a operadora angolana reforça a sua presença ao estabelecer uma segunda parceria neste destino, desta vez para o serviço de roaming Camel Pré-Pago.

    Seguindo uma estratégia sólida de reforço dos serviços de roaming de voz e dados, a operadora mantém assim a forte aposta na expansão dos seus serviços de roaming, que possibilita aos clientes Unitel o acesso aos seus serviços mesmo quando se deslocam para fora do continente africano.
    Com mais de 400 operadoras parceiras, o serviço de roaming da Unitel está disponível em mais de 180 países e o serviço GPRS/dados está acessível em mais de 140 países numa parceria com mais de cerca de 240 operadoras.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto