- Publicidade -

More

    Usuários que você deve assinar no Facebook

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Desde que o Facebook permitiu o sistema de ‘assinatura’, a rede social começou a brigar cada vez mais com o Twitter. Isso porque com esta opção, os usuários podem saber das novidades de outras pessoas sem precisar colocá-lo em sua lista de ‘amigos’. Porém, se a maioria das pessoas que você ‘segue’ no Twitter já são seus amigos, quem você deveria começar a acompanhar no Facebook? O TechTudo responde para você com 11 sugestões internacionais!

    Mark Zuckerberg, CEO do Facebook (Foto: Divulgação)Mark Zuckerberg, CEO do Facebook (Foto: Divulgação)

    Mark Zuckerberg (mais de 8 milhões de subscribers)

    A primeira sugestão obviamente teria que ser o CEO da rede social. Mark Zuckerberg, o jovem bilionário, posta muitas fotos e comentários de sua vida pessoal em sua página.

    Eduardo Saverin (mais de 1,256 milhão de subscribers)

    Se quer saber mais sobre o brasileiro que foi um dos criadores do Facebook, você pode assinar seu perfil. Eduardo Saverin, que ficou mais conhecido graças ao filme ‘A Rede Social’, gosta de comentar sobre notícias de tecnologia e o melhor: escreve seus posts em inglês e português.

    Jared Leto (mais de um milhão de subscribers)

    Outro sucesso da rede social. O ator e vocalista da 30 Seconds to Mars compartilha com todos os seus fãs notícias de sua turnê mundial, questões ecológicas e muitas fotos de bastidores.

    Jessica Alba (Foto: Reprodução)Jessica Alba (Foto: Reprodução)

    Jessica Alba (mais de 548 mil de subscribers)

    A bela atriz de Sin City e Quarteto Fantástico também possui uma página no Facebook. Jessica Alba fala do seu cotidiano como atriz, mas comenta mais sobre o seu lado mãe, sempre com muitas fotos ao lado dos seus filhos!

    Dana White (mais de 449 mil subscribers)

    Para os fãs de MMA. Dana White, o presidente do UFC, maior campeonato de artes mistas usa a sua página principalmente para divulgar as próximas lutas do evento.

    Mark Hoppus (mais de 454 mil subscribers)

    O roqueiro do Blink 182 é outro viciado em redes sociais. O baixista atualiza seu perfil diariamente sobre sua rotina de músico, com muitas fotos.

    Mark Zuckerberg e Snoop Dogg (Foto: Reprodução)Mark Zuckerberg e Snoop Dogg (Foto: Reprodução)

    Snoop Dogg (mais de 285 mil subscribers)

    Curte hip-hop? Então acompanhe o dia a dia do rapper Snoop Dogg (também conhecido como Calvin Broadus) que comenta e compartilha muita música, vídeos de humor e fotos de gravação e festas (uma inclusive ao lado de Mark Zuckerberg).

    Tyra Banks (mais de 231 mil subscribers)

    A modelo e apresentador, Tyra Banks, usa sua página do Facebook principalmente para publicar fotos pessoais e de outras modelos.

    Floyd Mayweather (mais de 158 mil subscribers)

    O sete vezes campeão mundial de boxe e ainda invicto, Floyd Mayweather, também está no Facebook. O atleta fala muito sobre sua rotina de treinos.

    Dianna Agron (Foto: Reprodução)Dianna Agron (Foto: Reprodução)

    Dianna Agron (mais de 69 mil subscribers)

    A supergata Dianna Agron é a recomendação para os fãs da série Glee. A intérprete da personagem Quinn Fabray já compartilhou músicas, vídeos de gatos fofos e muitas fotos suas como modelo.

    James Valentine (mais de 48 mil subscribers)

    Se você adorou o show da banda Maroon 5 no Rock in Rio, então que tal ficar por dentro do cotidiano do grupo musical pelo seu guitarrista, James Valentine? Muitas fotos de bastidores são postadas, mas ele compartilha principalmente notícias políticas e músicas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto