- Publicidade -

More

    Vandro do Poster “O mercado angolano precisa de kudurista racionalistas e criativos como eu”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Vandro do poster é um músico angolano residente em Luanda no bairro do Ex-combatentes, nascido aos 15 de Maio de 1996, estudante do 11º ano no instituto Médio Comercial de Luanda(IMCL), em entrevista concedida ao portal Platina Line o músico contou sobre a sua carreira musical.

    Começo da carreira: Comecei a cantar aos meus 12 anos, isso em 2008 e desde sempre fiz Kuduro por ser um estilo que sempre gostei, e cantar esse estilo foi concretizar um dos meus sonhos.

    Escolha do estilo: Escolhi esse estilo musical por ser um estilo que sempre ouvi desde criança, e notei que eu seria uma óptima referência para o mesmo.

    O mercado angolano: O mercado angolano no estilo Kuduro esta muito exigente e muito baixo, precisa de mais kuduristas racionalistas e criativos como eu, para que façamos o estilo engrandecer.

    Família: Quando comecei a cantar não tinha apoio da família, porque achavam que era um estilo de marginais, mas com o tempo foram habituando-se e notaram que eu seria um bom Kudurista e estava a levar a carreira a sério.

    Produtora: Infelizmente ainda não tenho um produtora oficial, gostaria de fazer parte de qualquer produtora, mas que tenham pessoas serias, com vontade e possibilidade de me guiar ao sucesso, por enquanto trabalho somente com os amigos, cujo o nome do grupo chama-se “Turma da Pruma”.

    IMG-20150304-WA0126.jpg

    Inspiração: A minha fonte de expiração é o Bruno M, com ele aprendi muito e é um músico que admiro muito.

    Músicas promocionais: De momento estou a promover somente uma música com o titulo “Ta se fazer de Gay.

    Dificuldades: Passei por muitas dificuldades, já fui humilhado por muitos organizadores de eventos, ando muito para fazer as minhas músicas tocarem, e muitas vezes não consigo, mas como diz uma passagem bíblica “Os humilhados serão exaltados”.

    Projectos: Penso em lançar um dia o meu álbum mais por enquanto divulgar mais a minha imagem e as minhas músicas para não bater na rocha.

    IMG-20150304-WA0132.jpg

    Texto: Iraneth da Cruz

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto