- Publicidade -

More

    Veja As fotos da Conferência de Imprensa da ''festa Sangano Summer Beats''

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A produtora Boom Music e o DJ Paulo Alves convidaram nesta Quarta Feira    a Imprensa para um  cocktail de  para apresentação do o Sangano Summer Beats que vai reunir o melhor da música electrónica nacional e internacional nos dias 4 e 5 de Maio na Praia do Sangano, a cerca de 100 quilómetros de Luanda. 
    A Conferência de Imprensa foi  realizada  nesta 4ªf dia 17 pela ás  16H00 no Cefojor, (Rádio Escola) e contou   com a presença  de representantes da Boom Music, Dj Paulo Alves e do  Complexo turístico golfinho. Patrocinadores,     Bem como vários Djs convidados como DJ Ricardo Alves,  Vadomix, Silvy, Karina Silva Só para citar alguns. A Platina Line esteve presente e reportou o momento.

    4P2A03314P2A0307

    4P2A0306

    Realizado pela produtora Boom Music e pelo DJ Paulo Alves, o Sangano Summer Beats será produzido pela Piranha Produções e terá lugar nos próximos dia 4 e 5 de Maio.

    O evento contará com as performances de 13 dos melhores DJs angolanos que actuarão aleatoriamente durante 20 horas ininterruptas. A nata dos Disck Jockeys angolana estará presente  neste mega certame de música electrónica que pretende ser o de maior referência no País. Ricardo Alves, Silyvi, Darcy, Dorivaldo Mix, Lua e Vado Mix são alguns dos de maior gabarito do mercado que  animarão o acontecimento que se espera tenha periodicidade anual.
    Cerca de três mil pessoas são esperadas durante os dois dias de convívio nas belas praias do Sangano registando a maior avalanche de visitas de todo o ano.

    A organização do Sangano Summer Beats preparou, além dos sets dos DJs, outros activos para o evento como jogos de vólei de praia e  outras actividades de entretenimento, além de outras surpresas.
    Os ingressos já estão a ser comercializados a 8 mil Kwanzas nos locais habituais.

     

    Mais Fotos Nosso Facebook

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.643941092287169.1073741866.185128114835138&type=1

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto