- Publicidade -

More

    Veja as fotos de BWG e Edmázia no Canadá

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana criadora do Hit Erro Bom,   Edmázia e o grupo de kuduro BWG animaram segunda-feira, em Ottawa,  no território do  Canadá, um espectáculo cultural que encerrou as festividades do Dia da Independência Nacional (11 de Novembro).

    Os artistas proporcionaram um ambiente de festa à comunidade angolana ali residente e aos convidados da Embaixada de Angola no Canadá.

    A gala do 11 de Novembro, também conhecida como Noite Angola neste país, começou com a exibição do grupo cultural da Associação dos Angolanos no Canadá, ao som de Bonga.

    Seguiu-se a apresentação de um jogral e a declamação do poema de Agostinho Neto “Havemos de voltar”.

    Num breve discurso, o embaixador extraordinário e plenipotenciário de Angola no Canadá, Agostinho Tavares, falou da importância do 11 de Novembro e apelou aos estudantes angolanos a regressarem ao país logo que terminem a sua formação, para que a Nação possa contar com os seus préstimos.

    Além dos BWG e Edmázia, o jantar servido com iguarias angolanas, contou ainda com o músico Dom Caetano. Todos cantaram ao suporte da Banda Movimento, que se encarregou ainda de tocar alguns sucessos de Bonga, David Zé e outros.

     

    Vejas fotos do evento

    IMG_0070

    Os Musicos BWG , Edmazia e o Embaixador de Angola no Canadá 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto