- Publicidade -

More

    veja fotos do Show de Tito Paris na casa 70

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um espectáculo musical do cabo-verdiano Tito Paris teve lugar, esta quinta-feira, na Casa 70, em Luanda, durante o qual o cantor interpretou alguns dos seus mais badalados temas, com destaque para “Dança ma mi criola”.

    Com o recinto totalmente lotado , Tito Paris, acompanhado da sua compatriota Djeniffer e da Banda Maravilha (Angola), fez vibrar o público presente num ambiente “quente e colorido”, marcado pela sua habitual classe na interpretação de músicas como “Nha pretinha”, “Cretcheu” e “Belina”, sendo esta última cantada pela cabo-verdiana.

    Djeniffer, no país pela primeira vez, mostrou-se satisfeita pela recepção calorosa, principalmente aquando da interpretação da música “belina”.

    Tito Paris é compositor e cantor, nascido em 30 de Maio de 1963, na cidade de Mindelo, na Ilha de São Vicente. Radicado em Lisboa, é um dos responsáveis pela divulgação da música das ilhas da Morabeza pelo mundo.

    Lançou e produziu o seu primeiro álbum em 1987, um trabalho instrumental que dá relevo ao seu virtuosismo como guitarrista. Entre outros trabalhos, gravou os discos “Dança Ma Mi Criola”, “Graça de Tchega”, em 1996, e “Guilhermina”, em 2002.

    261465_447971348595914_1208199417_n

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto