- Publicidade -

More

    veja fotos do Show de Tito Paris na casa 70

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um espectáculo musical do cabo-verdiano Tito Paris teve lugar, esta quinta-feira, na Casa 70, em Luanda, durante o qual o cantor interpretou alguns dos seus mais badalados temas, com destaque para “Dança ma mi criola”.

    Com o recinto totalmente lotado , Tito Paris, acompanhado da sua compatriota Djeniffer e da Banda Maravilha (Angola), fez vibrar o público presente num ambiente “quente e colorido”, marcado pela sua habitual classe na interpretação de músicas como “Nha pretinha”, “Cretcheu” e “Belina”, sendo esta última cantada pela cabo-verdiana.

    Djeniffer, no país pela primeira vez, mostrou-se satisfeita pela recepção calorosa, principalmente aquando da interpretação da música “belina”.

    Tito Paris é compositor e cantor, nascido em 30 de Maio de 1963, na cidade de Mindelo, na Ilha de São Vicente. Radicado em Lisboa, é um dos responsáveis pela divulgação da música das ilhas da Morabeza pelo mundo.

    Lançou e produziu o seu primeiro álbum em 1987, um trabalho instrumental que dá relevo ao seu virtuosismo como guitarrista. Entre outros trabalhos, gravou os discos “Dança Ma Mi Criola”, “Graça de Tchega”, em 1996, e “Guilhermina”, em 2002.

    261465_447971348595914_1208199417_n

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto