- Publicidade -

More

    Veja o Novo Vídeo das Afrikanas: “Esse Som”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Veja o Novo Vídeo das Afrikanas: “Esse Som”

    As Afrikanas são uma girls band angolana composta por Cilana, Serafina, Clyde e Jandira, elas, estão a preparar o seu próximo álbum, por hora, deixam o seu novo vídeo intitulado “Esse Som”.

    Estas jovens que conquistaram o coração de milhares de pessoas. Embarcaram no mundo da música como bailarinas. Actualmente apresentam-se num formato diferente, pois, para  além de dançar as meninas também cantam. E foi desta forma que o público vibrou com os hits “Scalinguindon, Ouve-me e confia, Somos sérias e muitas mais”.

    Afrikanas

     Após lançarem no passado ano de 2012, o seu primeiro trabalho discográfico intitulado “Sonhos e Verdades”, o que lhes mereceu uma nomeação ao prestigiado concurso Divas Angola. As Afrikanas prepararam um vídeo que esperam ser do agrado do público angolano.

    De acordo com as cantoras, o vídeo “Esse som” é uma produção nacional uma vez que foi gravado no bairro Prenda. E representa uma mistura de estilos, desde o Kuduro, passando pelo Afro House até chegar ao Rap.



    A música, foi produzida pela “Arca Velha” e terá a participação do talentoso cantor  angolano Puto Português.  “Esta música expressa a gratidão das Afrikanas perante o público, devido ao apoio que temos vindo a receber  por parte deles, desde o início da nossa carreira. Representa igualmente uma nova fase do grupo, uma vez que  apresentamo-nos mais maduras a nível profissinal.

    Texto: Vilma Macuéria 

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto