- Publicidade -

More

    Veja o Teaser de Provou E Gostou dos Lambas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os integrantes do grupo Lambas , já revelaram em Entrevista que  os amantes do género musical kuduro terão oportunidade de sentir “a força dos Demónios do Sambizanga” e ver o seu talento, quando for publicado o novo álbum, Permanência, dia 18 de Maio, uma semana antes data inicialmente programada.

     A Produtora    KLASSZIK & JKP STUDIO , gravaram ontem no Sambizanga” e hoje liberaram  o Teaser do carro chefe do álbum A Permanência “provou e gostou”

    lambas_provouegostou

     

    O  vocalista Nagrelha explicou que o álbum traz músicas com mensagens conscientes, que retratam o dia-a-dia dos angolanos.

    “O CD contou com a participação de vários Dj, mas é cem porcento Lambas. Traz o que gostamos e cantamos”, referiu.

    Sem avançar números de faixas e nomes de participantes, disse que a denominação do disco deve-se simplesmente ao facto de serem os Lambas, “um grupo que até agora continua permanente no mercado nacional, com vários temas de sucesso”.

    “Criamos como nos outros álbuns, fizemos os beats, as letras sempre conscientes. Vamos ao estúdio já com o trabalho completo”, salientou, reafirmando que dia 18 de Maio Angola “sentirá a força dos Demónios do Sambizanga”.

    De acordo com Bruno King, outro integrante, o álbum significa tudo, essencialmente o abundante crescimento dos Lambas, aliado ao crescimento de Angola.

    Em relação a possíveis músicas favoritas, referiram não haver preferência alguma, tendo argumentado que “tudo o que fazem é sucesso e para o mercado discográfico”.

    Captura_de_ecra_2013-04-8_as_01.03.01

     

    71430_439605896121337_490077570_n_1

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto