- Publicidade -

More

    Vem ai o The Voice Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A MultiChoice Angola Anunciou hoje , Segunda feira o Lançamento de  Um dos programas de entretenimento mais vistos de sempre, chega a Angola para descobrir os melhores talentos musicais!

    A MultiChoice Angola, em parceria com a African Media & Production Network (AMPN), vai avançar com a produção do The Voice Angola, um programa que visa descobrir os melhores talentos musicais do país, tal como tem acontecido em muitos outros países do mundo, designadamente na Holanda e nos Estados Unidos, países onde arrancou em 2010 e 2011, respectivamente.

    the_voice_Angola.jpeg

    Depois das versões de sucesso realizadas em Portugal e no Brasil, Angola é o primeiro país africano a produzir este concurso musical, que tem data de arranque marcada para o dia 11 de Outubro, em exclusivo na plataforma da DStv. A gala final de consagração do vencedor realizar-se-á no dia 31 de Janeiro de 2016.

    O The Voice Angola visa descobrir talentos musicais com personalidades fortes e impactantes e com grande potencial para o mundo do espectáculo. O programa é mundialmente conhecido e tem a particularidade de fazer entrar no mundo profissional da música talentos até então anónimos, catapultando-os para carreiras reconhecidas e de sucesso.

    Os participantes, no início, são aspirantes a cantores e competem primeiro em audições públicas. Na fase seguinte, denominada “Audições Cegas”, quatro mentores, todos artistas conceituados, ouvem os concorrentes (sentados, virados para a audiência e de costas para o concorrente) para que sejam apenas impressionados pela voz. Se o mentor se interessar pela voz do concorrente, deve pressionar o botão para virar a cadeira e conhecer o candidato. Se mais mentores pressionarem os seus respectivos botões, o candidato tem a possibilidade de escolher o mentor com o qual gostaria de vir a trabalhar. Esta fase termina quando os mentores têm um número suficiente de concorrentes para orientar. Na fase das “Batalhas”, cada mentor agrupa dois dos seus membros para cantarem juntos e para depois escolher o que irá prosseguir no programa. Os concorrentes apurados cantam nas Galas ao Vivo, nas quais os telespectadores determinam os seus destinos.

    O objectivo final é ser o vencedor do The Voice Angola, vencedor este que, como em todos os países onde já foi exibido o programa, é selecionado pelo público na última fase do programa através de um processo de votação aberto a todos os que nele queiram participar!

    O formato do programa é idêntico em todos os países e recebe jovens vindos de todo o território nacional, o que o torna não só abrangente como ainda mais surpreendente. Em Angola também não vai faltar o enquadramento social de cada um dos concorrentes, feito através de reportagens efectuadas nos seus lugares e famílias de origem.

    Espera-se que o The Voice Angola – que vai ser o maior show musical em TV na história de Angola – contribua para a dinamização da cultura Angolana através da promoção de novos e improváveis talentos.

    Note-se que cem (100) jovens talentos terão a experiência única de serem orientados por músicos de renome angolanos, em Joanesburgo. Os mentores têm a missão de ajudar a desenvolver as qualidades artísticas, físicas e mentais dos seus pupilos, e de partilhar com estes o segredo do seu sucesso.

    Podem concorrer ao The Voice Angola todos os cidadãos angolanos maiores de 18 anos, que possuam um passaporte válido. Os formulários de inscrição podem ser obtidos online a partir do site: www.jangomagic.tv/thevoiceangola, nas lojas da MultiChoice ou no local das audições. Deverão ser entregues no dia da audição.

    As audições terão lugar em Luanda, nos dias 7, 8 e 9 de Agosto, das 09 às 17 horas no Cefojor, e em Benguela, nos dias 8 e 9, também de Agosto, no Cine Monumental.

    Neste momento, a produção está em fase de contratação da equipa técnica, dos mentores e dos profissionais necessários. As galas semanais serão transmitidas a partir de Johanesburgo, cidade onde a partir da sede da Multichoice África estão reunidas todas as condições técnicas e logísticas necessárias para o sucesso da grande produção televisiva.

    Thevoice-2.jpgThevoice-3.jpgThevoice-4.jpgThevoice-5.jpgThevoice-6.jpgThevoice-8.jpgThevoice-9.jpgThevoice-10.jpgThevoice-11.jpgThevoice-12.jpgThevoice-16.jpgThevoice-18.jpgThevoice-21.jpgThevoice-28.jpgThevoice-30.jpgThevoice-31.jpgThevoice-32.jpgThevoice-33.jpgThevoice-37.jpgThevoice-40.jpgThevoice-47.jpgThevoice.jpg

    Os fãs do show podem seguir o The Voice Angola em:

    Facebook: The Voice Angola (www.facebook.com/angolathevoice)

    Twitter: @TheVoice_Angola (www.twitter.com/thevoice_angola)

    Instagram: thevoice_angola (www.instagram.com/thevoice_angola) 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto