Victor Hugo Mendes premiado na gala “Africa is more” em Portugal

0
118
Victor Hugo Mendes recebeu ontem (30 de Novembro), no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra (Portugal), um prémio na 6ª edição da gala “Africa is more”, que reconhece o brilhante trabalho de africanos que têm se destacado em Portugal.
O apresentador e escritor angolano esteve entre as vinte individualidades de vários países africanos que em Portugal se têm destacado nas suas áreas de actividade, tal como na moda, música, desporto, escrita, medicina, artes plásticas, design, televisão, empreendedorismo, medicina, fotografia e cinema, que foram contemplados com prémio que reconhece o brilhante trabalho dos mesmos.
Ao Platinaline, VHM mostrou-se honrado e orgulhoso pelo prémio e dedicou à dona Zulmira Casimiro, que muito fez pela sua vida numa altura muito difícil em Portugal.
“É uma honra muito grande receber este prémio, onde várias outras figuras de várias áreas também foram homenageadas. Estou há um ano a trabalhar na RTP África. A qualidade, dimensão e diferença chamou a atenção da sociedade africana e por isso acaba por ser reconhecido. Obviamente que é um trabalho de equipa. Dedico este prémio à dona Zulmira, porque ela é mais do que uma mãe para mim. ”
 Africa is More é um evento que apoia e promove a cultura africana por meio dos seus nativos e descendentes, que por motivos diversos não tiveram a oportunidade de ver o seu trabalho ou intervenção estar na ala mediática, mas que, de certa forma, tem dado o seu contributo para o desenvolvimento dos seus países (dentro ou fora), trabalho este que nem sempre é visto pela sociedade.
Por: Sérgio Flávio
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments