- Publicidade -

More

    Victor Hugo Mendes: “Sempre serei grato à mãe que tenho!”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Revisão: CAnga Tomás

    “A minha mãe é, para mim, uma grande heroína, um símbolo de humildade, dignidade, carinho e de irmandade!” emocionou-se o escritor e jornalista angolano, Victor Hugo Mendes, quando falava sobre o que representa para si a dona Maria André João.

    “Sou o primeiro filho da dona Maria André João. A relação que tenho com a minha mãe é de enormíssima proximidade, ela vive em Malanje e falo com ela todos os dias. Sou muito amigo da minha mãe, nunca lhe faltei ao respeito, nunca gritei com ela e não consigo dizer ʻnãoʼ a um pedido que é uma ordem da minha mãe. Sempre me comportei como um amigo, filho e hoje, que já não tenho o meu pai, como um marido,” disse Victor Hugo.

    O radialista disse que é da opinião que a relação entre as mães e os filhos deveria ser sempre de profunda cordialidade, grande intimidade e, sobretudo, de muita verdade. “Sou muito grato pela mãe que tenho! A minha mãe é uma cidadã humildade e muito sacrificada, muito ela própria, e nunca a vi a discutir na rua, e acho que herdei dela essa característica, de ser muito amigo das pessoas e um filho para toda gente,” destacou.

    Para finalizar, o escritor deixou um beijo a todas as mães angolanas, aproveitou a oportunidade para pedir às mães e aos filhos que não têm uma boa relação que se juntem enquanto estão em vida, porque o momento é agora mais importante.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto