- Publicidade -

More

    Vida e obra de Big Nelo são retratadas no teatro musical “Retratos de uma lenda”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    O músico Big Nelo será o próximo homenageado no teatro musical, denominado “Retratos de uma lenda”, que levará ao palco do Royal Plaza, nos dias 17 e 18 de Julho, a trajectória artística e pessoal de Emanuel de Carvalho Nguenohame.

    25 artistas entre actores, bailarinos, artistas plásticos e uma banda ao vivo terão a missão de levar ao conhecimento do grande público, cenas desconhecidas que marcaram a vida pessoal e artística do cantor, desde a sua infância até aos dias actuais.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Silva Canganjo, mentor do projecto, disse que as coletas para retratar a estrada do artista começaram a ser feitas há 2 anos: “Vamos ilustrar toda a vida do Big Nelo, desde a sua infância até aos dias de hoje! Só para ter noção, há muita coisa sobre o Big Nelo que ninguém sabe, gostaria de desvendar algumas coisas, mas não posso, porque até o próprio Big nunca viu os ensaios, o que lhe dá cada dia mais ansiedade, garanto, daí vem bomba.”

    De referir que a lenda do Rap em Angola não é o primeiro artista a ver a sua vida retratada no musical. Kizua Gourgel e Eduardo Paím já foram igualmente homenageados pelos actores.

    Os ingressos para o espetáculo, marcado para os dias 17 e 18, às 16 horas, no Hotel Royal Plaza, estão a ser comercializados no valor de 5000kz, e podem ser encontrados no local do evento, ou no Shopping Avennida do Morro Bento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto