- Publicidade -

More

    Walter Ananás substituí C4Pedro como Mentor no The Voice Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

     

    A MultiChoice Angola e a AMPN anunciam o artista Walter Ananás como mentor do The Voice Angola, em substituição do músico C4 Pedro por conflitos de agenda 

     

    Walter Ananás é conhecido pela carreira de sucesso que fez nos NsexLove, e mais tarde nos O2, grupo musical que nos anos 90 revolucionou a forma de dançar e cantar o kizomba. Com o seu estilo único, o artista, juntamente com Bigú Ferreira, Ngunza José, João Paulo, Henda Pitra e Eunice José (Afrikkanitha), fez do grupo um dos de maior referência da música jovem angolana na altura.

     

    Walter é igaulmente conhecido pela sua irreverência e estilo inovador. Em 2010, lançou com o seu irmão Nicol Ananás o sucesso “Mboya”, uma música que conquistou as pistas de dança em Angola e além fronteiras, relançando o artista na sua eterna matriz, os toques de dança originais num AfroHouse forte e vibrante.

     

    Músico e compositor, Walter Ananás tem desenvolvido a sua carreira compondo músicas para outros artistas e participado em shows de grande dimensão no país.

     

    Walter Ananás substitui o músico C4 Pedro como mentor no primeiro grande show de talentos musicais do país, o The Voice Angola.

     

    C4 Pedro, não poderá continuar no projecto devido a conflitos de agenda inadiáveis. O músico manifestou a sua profunda tristeza por não poder continuar no projecto mas desejou sucesso aos concorrentes e bom trabalho aos outros mentores. “É com imensa pena minha, que tive de abdicar de ser um dos mentores deste grande show. Espero que consigamos revelar a grande voz desta Angola neste show de dimensão mundial. Desejo boa sorte à todos os concorrentes e um abraço aos meus manos, Paulo Flores, Dji Tafinha, Yola Semedo e o Walter Ananás”, sublinhou o músico.

     

    Recorde-se que os mentores serão responsáveis pela escolha dos concorrentes durante as Audições Cegas e depois pelo seu acompanhamento para melhorarem as suas qualidades artísticas.

     

    Cada um dos mentores terá que escolher um mínimo de 12 pupilos para orientarem e, entre os ensinamentos musicais, deverão conduzi-los através da sua experiência musical, trajectória social, desenvolver as suas qualidades artísticas, físicas e mentais, bem como partilhar segredos dos seus sucessos.

     

    A direcção musical estará a cargo do conceituado músico Eduardo Paim e do grupo Fahrenheitz, que terão a responsabilidade de escolher o repertório musical para as audições cegas bem como a direcção artística dos concorrentes em palco durante as várias fases do show.

     

         PARCERIA VENCEDORA E DE SUCESSO GARANTIDO

     

    O The Voice Angola surge da parceria entre a MultiChoice e a African Media & Production Network (AMPN) empresa produtora do show.

     

    O The Voice é um show de televisão internacional que se baseia numa competição de canto, em que tem como propósito a descoberta de talentos musicais com personalidades vibrantes e com grande capacidade de entreter. O programa é mundialmente conhecido e tem a particularidade de elevar para o estrelato talentos até então anónimos e catapultá-los para um mundo de fama e sucesso.

     

    O The Voice Angola, será a primeira temporada de sempre do show produzido no continente.

     

    Os participantes são aspirantes a cantores e competem em audições públicas. Na primeira fase denominada de “Audições Cegas”, quatro mentores, todos artistas notáveis, ouvem os concorrentes sentados, virados para a audiência e de costas para o concorrente, onde simplesmente têm que ser impressionados pela voz. Se o treinador interessar-se pela voz deste, deve pressionar o botão para virar a cadeira e conhecer o candidato.

     

    O objectivo final é ser o vencedor do The Voice Angola!

     

    A primeira versão do show foi exibida na Holanda em 2010, tendo rapidamente conquistado as audiências internacionais e rivalizando directamente com outros reallity shows similares.

     

    O formato do programa é idêntico em todos os países, sendo que a grande particularidade de cada um destes prende-se com o facto dos candidatos, que serão os protagonistas do show, serem jovens oriundos de vários pontos do país, serem talentosos e estarem sedentos de oportunidade. Vão concorrer para serem ouvidos, para encantarem e para serem ovacionados.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto