- Publicidade -

More

    Whatsapp está offline! Milhões de utilizadores afetados

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O WhatsApp é inquestionavelmente um dos melhores serviços para os utilizadores trocarem mensagens. Segundo dados da própria empresa, mensalmente existem mais mil milhões de utilizadores activos, são enviadas mais de 42 mil milhões de mensagens por dia e partilhadas mais de 1.6 mil milhões de fotos (também por dia).

    Se o seu Whatsapp deixou de funcionar, fique a saber que a culpa não está do seu lado. O problema é à escala mundial e está a afetar milhões de utilizadores.

    Esta quarta-feira o serviço de mensagens Whatsapp começou a ter algumas falhas, ficando mesmo offline para milhões de utilizadores. De acordo com os nossos testes, o serviço não está acessível via 3G/4G nem Wi-Fi. Testamos também a versão mobile e a versão Web sem sucesso.

    As informações que existem é que esta falha não está a afetar todos os utilizadores. O site Down Detector, que agrega queixas dos utilizadores relativamente a serviços, revela que neste momento há algumas zonas do globo mais afetadas que outras.

    Segundo relatos, por exemplo de Angola , os utilizadores estão “em choque” pois esta é uma das principais ferramentas para troca de mensagens. Até ao momento ainda não há qualquer informação oficial sobre o que se estará a passar com este serviço.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto