- Publicidade -

More

    WhatsApp vai permitir apagar mensagens antes que a outra pessoa veja

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O WhatsApp está prestes a resolver um problema desagradável pelo qual todos nós já passamos: as mensagens enviadas por engano. Foi encontrada na nova versão beta do aplicativo uma função que permite apagar as publicações antes de elas terem sido vistas pela pessoa do outro lado.

    A novidade foi identificada na versão 2.17.1.869 do aplicativo para o iOS, disponível apenas para os usuários em beta. Ela permite revogar as mensagens, fazendo com que elas desapareçam não só para você, mas também para o seu contato.

    Como ainda está em fase de testes, é possível que o recurso mude antes de ser liberado para o grande público. No entanto, como ele funciona hoje, é possível apagar até mesmo as mensagens que já foram vistas, embora a ferramenta seja bem mais útil antes de o usuário do outro lado ver o que foi enviado.

    Na forma como o recurso está funcionando (pode ser que mude), a mensagem desaparece, mas o balãozinho não. No lugar, aparece um aviso, alertando que “o usuário revogou a mensagem”, como você pode ver abaixo.

    Segundo o WABetaInfo, que destrinchou a nova versão do aplicativo, a novidade vale tanto para as conversas individuais quanto para os bate-papos em grupo. Além disso, no caso do envio de fotos e vídeos, as mídias também são apagadas do celular do recipiente, o que é bastante interessante.

    Por fim, há outra novidade bacana a caminho, que é a possibilidade de editar o conteúdo que já foi enviado, mas por enquanto o recurso está em desenvolvimento e desativado como padrão. O site nota que isso só funciona com mensagens mais recentes, então não será possível mudar uma publicação enviada há dois anos, por exemplo.

    Ou seja: com as novidades do WhatsApp, se você digitou algo que não deveria, você tem duas opções: apagar a mensagem ou modifica-la para algo que seja mais compatível com o que você gostaria de dizer.

    Por enquanto, não há previsão de liberação para o resto do público, nem novidades para o público do Windows e do Android.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto