- Publicidade -

More

    William Carvalho declarou no arena desportiva do Zap Viva que não iria para o Benfica

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Todas as segundas-feiras, a actualidade do mundo desportivo é em directo no Arena Desportiva à noite no ZAP Viva.

    Ontem o programa teve como convidado o internacional português e actual meio-campista do Real Bétis William Carvalho, para uma conversa descontraída conduzida por Jaime Pedro.

    Nascido em Luanda, no bairro do Sambizanga, foi ainda criança para Portugal onde cresceu e começou a despontar para o futebol. Pela sua ligação à Angola foi com naturalidade que surgiu a pergunta se houve em algum momento a possibilidade de representar os Palancas Negras. Sem hesitar, afirmou: “Já fui contactado para jogar por Angola”. No entanto, por ter crescido em Portugal, e por entrado para a selecção desde os escalões de base, tinha o objectivo de chegar à selecção A, que viria a cumprir e sagrou-se campeão europeu com a equipa das quinas.

    Correram rumores em Janeiro de que poderia reforçar o Sport Lisboa e Benfica, questionado sobre a veracidade destas notícias afirmou categoricamente: “Não iria para o Benfica por ser Sportinguista”. Embora tivesse reconhecido que a vida dos profissionais de futebol não fosse tão linear, fechou a porta ao grande rival.

    Houve tempo ainda para falar sobre a sua vida em Espanha e futuro no Bétis. Sobre isso, William Carvalho afirmou que já se sente em casa em Sevilha, e adaptado ao futebol da La Liga, mas que no fim da época sentaria com o clube.

    Terminou deixando um caloroso abraço para Angola, e prometeu visitar a sua terra natal em breve.

    O Arena Desportiva faz todas as segundas um périplo pela actualidade desportiva mundial à medida dos amantes do desporto ligados ao ZAP Viva.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto