- Publicidade -

More

    Wilmar Nakeni prepara-se para apresentar as suas músicas promocionais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nelma Inglês
     

    O ex-concorrente do The Voice Angola, Wilmar Nakeni, esteve, ontem, 26 de Outubro, em entrevista com a nossa equipa de reportagem durante o lançamento do livro da escritora Mira Clock e disse que está a trabalhar na gravação das suas músicas promocionais.

    O cantor frisou que tem procurado amadurecer um pouco mais no mundo da música em função das exigências do mercado, que a cada dia procura trabalhar nos seus projectos a fim de apresentar algo com qualidade aos seus seguidores e que o The Voice Angola acabou por dar um pincel de maior notoriedade à sua carreira. Ao fazer uma análise da sua arte, Wilmar sublinhou que tem feito um trabalho muito compacto, porque trabalha por conta própria e precisa medir a sua capacidade de realização.

    “A princípio, não será um CD. O que se prevê é disponibilizar algumas músicas, mas, de forma geral e objectiva, é permitir que o meu trabalho sejam ouvido nos táxis, festas, rádios e noutros lugares e eventos”, disse Nakeni acrescentando que não há uma data prevista para o lançamento do seu trabalho, mas está para breve caso Deus permita, sublinhando que não sabe o que vai representar para si essa realização, porque prefere depender da reacção do público.

    Questionado sobre o que vai retratar nas suas canções, Wilmar respondeu na terceira pessoa: “Eu acho o Nakeni alguém brega, às vezes discordo com ele porque sinto que em certas ocasiões ele se torna muito meloso e um pouco machista, então as músicas serão escritas à volta de relações, de como as pessoas se relacionam e reagem diante de um sentimento, seja ele bom ou mau”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto