- Publicidade -

More

    Xikila Money atinge marca de 100.000 clientes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O XIKILA Money, primeira Unidade de Negócio do Banco Postal, supera a marca de 100.000 clientes. Este valor representa um aumento de mais 40 mil contas só nos últimos dois meses.

    “Atingir esta marca significa que as pessoas acreditam no XIKILA Money e nos benefícios que esta oferta de serviços financeiros móveis traz para as suas vidas”, afirma Pedro Vasconcelos, director de Agências desta Unidade de Negócio.

    Há sete meses a apoiar a banca nacional, a rede de distribuição XIKILA Money, baseada no seu modelo de proximidade, com  postos bancários (quiosques) instalados um pouco por todo o lado em Luanda e no Huambo, pretende servir um segmento de mercado que não encontra resposta adequada no sistema financeiro tradicional, com particular enfoque nas populações não bancarizadas, através de uma oferta inovadora de serviços financeiros móveis.

    Para Pedro Vasconcelos, o balanço deste tempo de operação é “muito positivo”, sendo que, com uma média mensal inferior a 70 quiosques em actividade e depois de um período experimental de quase três meses sem qualquer comunicação, o XIKILA Money supera já uma carteira “notável” de 100 mil clientes.

    Actualmente, com 110 quiosques e 4 agências distribuídas por Luanda e Huambo, para além de uma rede de mais de 1.250 estabelecimentos comerciais “Paga Aqui”, onde já é possível pagar com o telemóvel, esta unidade de negócio irá contar, nos próximos dias, com mais 35 quiosques no município do Cazenga, em Luanda.

    O Banco Postal, com um ano de existência, e mais de 450 colaboradores, dos quais cerca de 260 afectos ao XIKILA Money, pauta-se pela promoção e fomento da inclusão financeira através da formalização das actividades económicas nacionais.

    Brevemente, o Banco Postal irá lançar as suas duas outras Unidades de Negócio: Comércio & Empresários e Corporate & Personal.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto