- Publicidade -

More

    “Yannick Afroman, é a mais-nova aposta da LS Republicano”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor angolano do estilo Hip Hop Yannick Manuel Ngombo, assinou no passado mês de Outubro um contrato de dois anos, com a renomada e conhecida produtora também angolana LS Republicano.

    Em entrevista à Platina Line, Yannick revelou estar satisfeito com a celebração deste contrato e expressou a sua alegria por estar na LS Republicano: “O Nino Republicano e eu somos muito parecidos, ele é muito rígido e eu também o sou. E já há muito tempo que ele convidou-me para trabalharmos juntos. Na altura talvez não tinha despertado àquela visão. Mas chegou uma altura em que decidimos juntar as coisas. Ele é um homem de visão e eu sou alguém que também quer crescer a nível profissional e desta forma juntamos as nossas forças. E tudo isso culminou com a assinatura do contrato”. Por outro lado Afroman afirmou: “Fui muito bem recebido por todos, sem dizer que é uma família que eu já conheço e lido muito bem com todos que a compõem”.

    yaniccafroman

     

    Depois de cinco anos parado, o cantor informou em exclusivo a Platina Line  que prevê lançar ainda em Dezembro deste ano, uma obra discográfica. O músico preferiu não adiantar ainda o título do álbum, porém, deixou alguns detalhes: “depois de muita ausência, preferi não fazer confusão e optei por realizar as coisas de uma forma mais contida. Penso que em Dezembro o público terá o álbum, embora eu comece a fazer a promoção em toda a dimensão ainda este mês, dentro de quinze (15) dias precisamente”.

    O músico que já nos habituou á sua vibe característica, forte e apelativa, deixou patente que mesmo estando numa produtora diferente e multifacetada no que concerne aos géneros musicais (como é o caso da LS), não mudará de estilo. E reforçou: “… Como diz o meu puto Kid MC, ninguém toca na minha maquete! Se a LS convidou-me para fazer parte, é porque eles conhecem e gostam de mim como sou e acima de tudo do meu trabalho. O Republicano é uma pessoa muito profissional, e ele conhece o meu público”…

    Lembrar que o cd será lançado no dia 21 de Dezembro, curiosamente, a mesma data que o cantor publicou o seu primeiro trabalho discográfico intitulado “Mentalidade” há cinco anos. O disco que foi preparado e masterizado entre as cidades de Luanda e Paris, contará com as participações de talentosos músicos da nossa praça. O mesmo terá no seu alinhamento dezanove (19) faixas musicais, e, de acordo com Yannick, as suas composições serão voltadas para assuntos do nosso quotidiano como já nos habituou o cantor. “Por eu ser um músico de intervenção social, continuo com a minha luta de criticar o que está mal e, elogiar o que está bom. Embora que, irei abordar temáticas diferentes, mas sempre da minha forma. Porque nas minhas músicas não há espaço para ficção, uma vez que é tudo realidade”.

     

    Texto: Vilma Macuéria

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto