- Publicidade -

More

    Yola Araújo promete um Álbum romântico e Maduro em “A Fada do Amor”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A LS – Republicano editou 30 mil cópias do disco “A Fada do Amor”, o mais recente da cantora angolana Yola Araújo, cuja sessão de venda e autógrafo está agendada para o próximo dia 1 de Novembro (sábado), na Praça da Independência, em Luanda. De acordo com informação avançada por pelo director da editora, Nino Republicano, durante o cocktail de apresentação do disco “A Fada do Amor”.

    Nino Republicano falou igualmente de outros pontos de venda (além da Praça da Independência) deste disco que regista maior participação de artistas angolanos, comparativamente aos outros trabalhos da Yola Araújo que tiveram ajuda à produção de artistas cabo-verdianos e franceses.

    “Temos convénio com alguns supermercados aqui do país. Aproveitamos este factor para colocar à venda os discos editados pela LS – Republicano. Este factor favorece-nos e ajuda quem não pode deslocar-se ao parque para obter o disco”, apontou o responsável pela editora.

    Embora não tenha avançado os custos inerentes a produção do disco “A Fada do Amor”, Nino Republicano diz que “investir numa artista como a Yola Araújo é lucro certeiro”, embora sublinhe, em seguida, que “o mais importante é o desenvolvimento da música angolana”.

    Para o álbum  “Fada do Amor” com 13 faixas musicais Yola,   convidou os músicos Dji Tafinha, Punidor, Anselmo Ralph, Matias Damásio e, Johnny Ramos, wonderboyz que contribuíram cada com composições e instrumentais.

    2U4A7376.jpg

    Yola Araujo  

    2U4A7382.jpg

    Yola Araujo e Nino Republicano 

    2U4A7381.jpg

    Nino Republicano 

     

     

    2U4A7385.jpg2U4A7396.jpg2U4A7401.jpg2U4A7406.jpg2U4A7410.jpg2U4A7413.jpg2U4A7414.jpg2U4A7423.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto