A LS – Republicano editou 30 mil cópias do disco “A Fada do Amor”, o mais recente da cantora angolana Yola Araújo, cuja sessão de venda e autógrafo está agendada para o próximo dia 1 de Novembro (sábado), na Praça da Independência, em Luanda. De acordo com informação avançada por pelo director da editora, Nino Republicano, durante o cocktail de apresentação do disco “A Fada do Amor”.
Nino Republicano falou igualmente de outros pontos de venda (além da Praça da Independência) deste disco que regista maior participação de artistas angolanos, comparativamente aos outros trabalhos da Yola Araújo que tiveram ajuda à produção de artistas cabo-verdianos e franceses.
“Temos convénio com alguns supermercados aqui do país. Aproveitamos este factor para colocar à venda os discos editados pela LS – Republicano. Este factor favorece-nos e ajuda quem não pode deslocar-se ao parque para obter o disco”, apontou o responsável pela editora.
Embora não tenha avançado os custos inerentes a produção do disco “A Fada do Amor”, Nino Republicano diz que “investir numa artista como a Yola Araújo é lucro certeiro”, embora sublinhe, em seguida, que “o mais importante é o desenvolvimento da música angolana”.
Para o álbum “Fada do Amor” com 13 faixas musicais Yola, convidou os músicos Dji Tafinha, Punidor, Anselmo Ralph, Matias Damásio e, Johnny Ramos, wonderboyz que contribuíram cada com composições e instrumentais.
Yola Araujo
Yola Araujo e Nino Republicano
Nino Republicano