- Publicidade -

More

    Yola Semedo agenda espectáculo em Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora e compositora angolana Yola Semedo tem agendado no dia 17 de Julho do corrente um espectáculo no Coliseu dos Recreios em Lisboa (Portugal), em alusão aos seus 26 anos de carreira.

    O anuncio foi feito nesta quarta feira pelo   o agente da artista, á Agencia de Noticias de Angola,  Carlos Dias,  que referiu que o evento vai contar com a participação de artistas nacionais e estrangeiros convidados, que vão partilhar o palco, como os angolanos Paulo Flores, Matias Damásio, os portugueses Rui Veloso e a Ana Moura, para além de outras surpresas.

    Segundo o agente, a vencedora do Top dos Mais Queridos 2010 vai apresentar, para além das suas recentes músicas, os antigos sucessos que fez ao longo dos seus 26 anos de carreira, a pedido da comunidade angolana residente em Portugal.

    Yola Moutofa Coimbra Semedo, nascida no município do Lobito, província de Benguela, iniciou a sua carreira musical em 1984, como vocalista do grupo Impactus 4 (formada com os seus irmãos).

    Conquistou o prémio de “Voz de Ouro de África” (1995), em representação de Angola no festival organizado pela Unesco, na Bulgária, e foi considerada a melhor voz feminina de Angola, por três vezes consecutivas (2000, 2006, 2007).

    Ganhou o prémio de “Balada do ano (2006)” e de “Melhor intérprete feminina”, por duas vezes (2006 e 2007), “Diva do ano”, em 2007 e 2008, e conquistou a edição 2010 do “Top dos Mais Queridos”, uma realização da Rádio Nacional de Angola.

    Tem ainda no mercado “Diário de Memorias”, “ Filho Meu” e o Dvd “25 anos de carreira”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto