- Publicidade -

More

    Yola Semedo Apresenta “Diário de memórias” no dia 17 Dezembro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Yola Semedo vai proceder, no dia 17 do corrente mês, na Praça da Independência, a venda de um CD e DVD sobre os seus 25 anos de carreira musical.

     

     

     O  produtor musical da artista, Carlos Dias, referiu que o CD, com cinco músicas inéditas, tem como titulo “Diário de memórias”, enquanto o DVD é resultante do espectáculo ao vivo realizado este ano no cine Atlantico e é dominado “25 anos de carreira”.

     

     

    Carlos Dias acrescentou que os trabalhos serão também apresentados no dia 18 no Belas Shopping, para depois seguir às províncias de Benguela, Huíla, Huambo e Cabinda.

     

     

    “O DVD, de duas horas e meia, resulta na sua maioria do espectáculo de celebração dos seus 25 anos de carreira, e trechos de todos os shows  por ela realizados, bem como mostrará o desenvolvimento da banda Impactus 4 ao longo da sua carreira”, explicou.

     

     


    net_684x82

     

    Yola Moutofa Coimbra Semedo nasceu na cidade do Lobito (Benguela), a 8 de Maio de 1978. É actualmente a artista angolana mais premiada.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto