- Publicidade -

More

    Yola Semedo Apresenta "Filho Meu" na Casa70

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Yola Semedo fará a apresentação ao fãs do seu mais recente trabalho discográfico intitulado “Filho Meu”. A cantora vai exibir-se com dois shows nos dias 18 e 19 deste mês, na casa 70.

    Lançado no mercado a 25 de Outubro do ano em curso, o disco comporta 14 músicas trabalhadas a base do semba, kizomba, zouk, balada e o pop, tendo participações dos músicos Livongh, C4 Pedro, Bober, DJ Tafinha, Punidor, entre outros.

    “Filho Meu” é um projecto em que a artista teve a oportunidade de juntar tudo aquilo que aprendeu durante os seus concertos musicais, desde o álbum “Minha Alma”( lançado em 2010).

    Yola Moutofa Coimbra Semedo nasceu na cidade do Lobito, província de Benguela, a 8 de Maio de 1978, e é a artista angolana mais premiada.

    Conquistou o prémio de “Voz de Ouro de África” (1995), em representação de Angola no festival organizado pela Unesco, na Bulgária, e foi considerada a melhor voz feminina de Angola, por três vezes consecutivas (2000, 2006, 2007).

    Casa de diversão e promotora de espectáculos, a Casa70 tem, ao longo dos mais de 15 anos de existência, contribuindo para a promoção da música e dos artistas angolanos, produzindo eventos. Tem também sob sua responsabilidade a produção do Festival Internacional de Música do Sumbe (FestiSumbe), que anualmente congrega músicos angolanos e estrangeiros, na capital da província do Cuanza Sul.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto