- Publicidade -

More

    Yola Semedo Divulga convidados do Album"Filho Meu".

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Livongh, C4 Pedro, Bober, DJ Tafinha, Punidor, foram os escolhidos pela cantora para estar no novo Album da Cantora.

    A cantora angolana Yola Semedo lança, em Luanda, nos dias 25 e 26 deste mês, o seu novo trabalho discográfico “Filho Meu”.

    Yola Semedo fez saber que o CD é uma homenagem que faz ao seu primogénito, Orlando Carlos, de dois anos, por ter mudado a forma de encarar a vida.

    O álbum comporta 14 faixas: “Filho Meu”, “Não era para ser”, “Não entendo”, “Light me up”, “Volta amor”, “Nka sta volta”, “Freak”, “Don’t” (ft Livong), “Só espero”, “Mesma pessoa”, “Desejo”, “Nossa canção”, “Far away” (ft C4 Pedro) e “Você me abana”.

    O disco tem como estilos o semba, kizomba, zouk, balada e o pop, tendo participações dos músicos Livongh, C4 Pedro, Bober, DJ Tafinha, Punidor, entre outros.

    A Cantora adiantou que “Filho Meu” é um projecto em que teve a oportunidade de juntar tudo aquilo que aprendeu durante os seus concertos musicais, desde o álbum “Minha Alma”( lançado em 2010).

    “Para este trabalho, que teve uma tiragem de 22 mil cópias, convidei instrumentistas franceses, portugueses, antilhanos e americanos”, revelou a cantora.

    Yola Moutofa Coimbra Semedo nasceu na cidade do Lobito, província de Benguela, a 8 de Maio de 1978, e é a artista angolana mais premiada.

    Conquistou o prémio de “Voz de Ouro de África” (1995), em representação de Angola no festival organizado pela Unesco, na Bulgária, e foi considerada a melhor voz feminina de Angola, por três vezes consecutivas (2000, 2006, 2007).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto