- Publicidade -

More

    Yola Semedo e W King animam festa do mineiro na Lunda Sul

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Yola Semedo e o Kudurista W king animaram na noite de domingo as mais de três mil pessoas que se dirigiram ao Largo Primeiro de Maio, em Saurimo, sede capital da província da Lunda Sul, para assistirem ao espectáculo alusivo ao 27 de Abril, “Dia Nacional do Trabalhador Mineiro?.

    O espectáculo, organizado pela Sociedade Mineira de Catoca, começou com a exibição dos músicos da praça local,nomeadamente Sandra Fuliqueno, Chimas Lau, Sigano Weza, Mingão King, que animaram aos presentes com os seus temas.

    Em seguida exibiu-se a cantora Yola Semedo que, em aproximadamente quarenta e cinco minutos, deu continuidade a animação contagiante dos presentes, que acompanhavam em uníssono cada música apresentada pela artista.

    Já no culminar do show, o Kudurista W king, exibiu-se a seu jeito no palco, com temas já conhecidos pelo público, o que contagiou os presentes.

    O Dia Nacional do Mineiro foi instituída em 1985 pelo então Conselho de Defesa e Segurança de Angola, em reconhecimento ao importante segmento da economia nacional, que transforma em riqueza os recursos minerais que o país dispõe.

     

     

    Platina Line/Angop 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto