- Publicidade -

More

    Yola Semedo Garante Um Álbum Responsável e Ousado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Yola Semedo ira lançar   em Luanda, nos dias 25 e 26 deste mês, o seu novo trabalho discográfico “Filho Meu”.

    Em Entrevista a Platina LIne, Yola Semedo  revelou que  o CD é uma homenagem que faz ao seu primogénito, Orlando Carlos, de dois anos, por ter mudado a forma de encarar a vida. 

    O álbum comporta 14 faixas: “Filho Meu”, “Não era para ser”, “Não entendo”, “Light me up”, “Volta amor”, “Nka sta volta”, “Freak”, “Don’t” (ft Livong), “Só espero”, “Mesma pessoa”, “Desejo”, “Nossa canção”, “Far away” (ft C4 Pedro) e “Você me abana”.

    O disco tem como estilos o semba, kizomba, zouk, balada e o pop, tendo participações dos músicos  Livongh, C4 Pedro, Bober, DJ Tafinha, Punidor, entre outros.

    A Cantora adiantou que “Filho Meu” é um projecto em que teve a oportunidade de juntar tudo aquilo que aprendeu durante os seus concertos musicais, desde o álbum “Minha Alma”( lançado em 2010).

    “Para este trabalho, que teve uma tiragem de 22 mil cópias, convidei  instrumentistas franceses, portugueses, antilhanos e americanos”, revelou a cantora.

    Yola Moutofa Coimbra Semedo nasceu na cidade do Lobito, província de Benguela, a 8 de Maio de 1978, e é a artista angolana mais premiada.

    Conquistou o prémio de “Voz de Ouro de África” (1995), em representação de Angola no festival organizado pela Unesco, na Bulgária, e foi considerada a melhor voz feminina de Angola, por três vezes consecutivas (2000, 2006, 2007). 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto