- Publicidade -

More

    YouTube do PlatinaLine vence categoria de melhor canal digital na 2ª edição dos prémios Unitel Angola Move

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Stella Cortêz

    O órgão de comunicação PlatinaLine, com conteúdos produzidos, divulgados e transmitidos nas plataformas digitais Facebook, YouTube e Instagram, teve o seu canal do Youtube distinguido como “Melhor Canal Digital” na 2ª Edição do Unitel Angola, cuja gala de premiação decorreu no passado sábado, no Royal Plaza Hotel, em Luanda.

    Enquanto responsável da área de conteúdos do órgão que tem como missão entreter os internautas e também os ouvintes da 96.8, Platina FM, com conteúdos informativos e sobre o mundo dos famosos, Rosa de Sousa fez saber que 2022 tem sido um ano satisfatório, pois este novo troféu junta-se aos troféus arrebatados na 5ª edição dos Prémios Angola Comunica.

    “Tem sido satisfatório para nós e para toda a equipa PlatinaLine, porque trabalhamos arduamente não para conquistar prémios apenas, mas para levar os melhores conteúdos aos nossos internautas e ouvintes e ter como consequência deste trabalho feito com muito carinho e amor os prémios que recebemos no Angola Comunica e agora na 2ª do Unitel Angola Move”, disse, realçando que esta categoria foi implementada pela primeira vez nesta edição e o PlatinaLine foi o grande vencedor.

    “É de extrema satisfação que acabamos por igualmente ser pioneiros no seguimento daquilo que fazemos a nível digital, muitos usavam o canal do YouTube para partilha de conteúdos descontraídos e depois obter algum retorno financeiro ou apreço por parte de quem acompanha o trabalho é de tamanha felicidade”, sublinhou.

    Sobre a dinâmica de levar, através dos jovens, conteúdos digitais para os internautas dos quatro cantos do mundo, Rosa de Sousa encara como sendo uma tarefa desafiadora, porém prazerosa.

    “Temos vários angolanos na diáspora com a Plataforma do Platinaline como sendo o seu guia para conhecer Angola e obter informações a respeito da terra natal e da população, então muitos dos que vivem fora do território nacional têm a Platinaline com este fim, o que acaba sendo de extrema responsabilidade para nós na criação destes conteúdos, identificar o que o público lá fora deseja consumir. Informar com rapidez, veracidade e isenção para que as pessoas possam ter acesso a esse conteúdo e conquistar outros públicos”, expressou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto