- Publicidade -

More

    Yuri da Cunha apresenta "Kandengue Atrevido"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     O Musico Yuri Da cunha, divulgou na noite quinta feira no Bay in,  uma festa de celebração do seu maxi Single “Kandengue Atrevido”.  A ser comercializado neste sábado em Luanda.

     O Max single do músico, que será comercializado, nos dias 24 e 25 do mês corrente, no Parque da Independência e no Belas Shopping, surge em consequência da reacção desfavorável que os fãs demonstraram por causa dos longos intervalos de tempo que o artista observava para publicar os seus trabalhos.

    “Eu faço quatro anos para gravar um disco e, em consequência disso, as pessoas foram reclamando, sentiram a falta de um novo trabalho. Diante desta situação, a LS Republicano entendeu que devíamos gravar um álbum, mas como na altura não estava preparado decidimos lançar um maxi single”, revelou o cantor.

    O trabalho, cujo cantor diz caracterizar quem ele é como artista, comporta cinco músicas nos géneros musicais Semba, Kazukuta, Kizomba e dois Afro-dance. O nome que dá título ao single, de acordo com ele, é consequência da multiplicidade de estilo por si contida.

    “Ele tem também vídeos. Como é que uma pessoa que canta um Semba de raiz depois faz dance”, questionou-se o músico, referindo que essa “propensão atrevida” a estilos dançantes foi uma vontade qualquer.

     

    Quanto ao tema popular “Humbi Humbi” sobre um pássaro que anuncia o nascer do sol (…), Yuri da Cunha introduziu no maxi single um tom totalmente dançante, contrariando as interpretações “convencionalmente” existentes.

    O cantor interpretou o popular tema angolano com um artista sul-africano. O sembista Paulo Flores também apresenta-se em dueto com Yuri da Cunha.

    Para além dos temas referenciados, fazem parte do single a música intitulada “Fato”, “Kandengue atrevido” e “Tu és o amor”. Depois de Luanda o disco deverá ser apresentado, entre outras províncias, no Moxico e em Benguela.

    Após a conferência de imprensa, o músico cantou as cinco faixas musicais do álbum para os convidados. Os humoristas Tuneza e Calado Show também participaram da festa.

    IMG_1610

    IMG_1416Edmilza dos Santos 

    IMG_1613

    convidados 

    ary

    Ary 

    IMG_1480

    Os Tunezas

    IMG_1463

    Calado Show, C4Pedro, e Republicano 

    IMG_1604

    Yuri da Cunha 

    IMG_1529

    Calado Show e Yuri  

    IMG_1431

    Yuri da Cunha

    IMG_1438

    IMG_1497

    IMG_1413

    Cilene, Jandira  e  Serafina ( Afrikanas)

    IMG_1419

    Hanesse Cacome

    IMG_1610

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto