Yuri da Cunha, Cage One, Géneses e W king animam espectáculo em Ondjiva

0
121

Os músicos angolanos Yuri da Cunha, Cage One, o grupo Génesis e o kudurista W King actuaram, neste final de semana, na cidade de Ondjiva, província do Cunene, durante um espectáculo músico cultural enquadrado nas jornadas comemorativas do 42º aniversário da província, assinalado a 10 de Julho.

O espectáculo, que decorreu no recinto da Expo-Cunene, contou igualmente com a participação de músicos Patrulha Secreta e Turma Fashin. Durante o show, o artista W King, o mais esperado da noite, interpretou temas do seu repertório como “Ciente”, “Sambila Chora” e “lembidor”. Enquanto Yuri da Cunha interpretou “Macumba”, “Kuma kwa kié”.

Falando à imprensa, no final do evento, Yuri da Cunha considerou positivo a sua participação, afirmando ter ultrapassado as suas expectativas.

“Sempre fomos bem recebidos em Ondjiva por este povo humilde e carinhoso. Pelo que agradecemos desde já este carinho que um músico necessita quando está em palco, visto que o nosso pagamento não é só dinheiro, mas também os aplausos”, disse. O espectáculo marcou o encerramento da sétima edição da Expo-Cunene-2012, em curso desde o passado dia 10 de Junho, na cidade de Ondjiva.

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui