- Publicidade -

More

    Yuri da Cunha celebra 20 anos de Carreira no Meo Arena

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Yuri da Cunha comemora 20 anos de carreira com um concerto único no Meo Arena, no dia 19 de Julho.

    Nesta grande comemoração não irão faltar convidados muito especiais como: Anselmo Ralph, Nelson Freitas, Yola Semedo, Big Nelo, C4 Pedro, Zona 5, Calado Show, Lizha James, The Groove, Walter Ananás, Maya Cool e Os Piluka, Calado Show, DJ Kadu, DJ Dandy Lisbon. Grandes nomes que se irão juntar a um dos maiores artistas Angolanos, num espectáculo onde o poder dos ritmos angolanos, como o semba, o kizomba ou o kuduro se misturam, uma fusão de ritmos que dará ainda mais cor a esta festa.

    Yuri da Cunha inicia a sua a carreira ao vencer um concurso de rua na sua cidade natal, e com a música Makumba torna-se conhecido do grande público ao vencer o Top Rádio Luanda. Desde aí, nunca mais parou e só somou êxitos.

    Com 3 trabalhos discográficos editados, Yuri da Cunha, revela em cada um deles o seu estilo musical muito próprio, marcado pelo ritmo angolano do semba e do kizomba.

    Com o seu 1º trabalho “É tudo amor”, vence o prémio da RTP para o Melhor Videoclip e Melhor Música do Ano dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa na Holanda.

    Com o segundo álbum, “Eu”, Yuri da Cunha arrecada os galardões de Melhor Disco do Ano, Melhor Produção Discográfica, Melhor Semba e Melhor Kizomba.

    “Kuma Kwa Kié“, o seu último trabalho, vendeu em apenas um dia 20 mil cópias, tornando-se um dos álbuns mais vendido em Angola.
    Em 2010, o seu talento e versatilidade levam-no a acompanhar Eros Ramazotti em tournée, fazendo a primeira parte de 60 concertos por mais de 15 países.

    Dia 19 de Julho, no palco do MEO Arena estão reunidos todos os ingredientes para fazer deste espectáculo um momento certamente memorável.

    Veja A reportagem do Reporter Hortencio Bruno, clicando em Play

     

     

    yuridacunha.png

    Texto: Edna Domingos

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto