- Publicidade -

More

    Yuri da Cunha Realiza show para fãs de coração aberto em Mocambique

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O Show Man  Yuri da Cunha e os seus convidados encantaram, na madrugada deste Sábado, em Maputo, milhares de fãs que aderiram ao concerto. Denominado “Coração Aberto”, esta foi a forma encontrada pelo cantor para promover a cultura dos países falantes da língua portuguesa.

    Anselmo Ralph, Nélson Freitas, The Groove, Cláudio Ismael, os Piluka e Os do Momento, destacaram-se entre os músicos convidados, que subiram ao palco para cantar e encantar o público.

    “Sempre que venho cantar aqui em Maputo cai chuva. Isso só mostra que nós nos amamos”, recordou Yuri antes de começar animar os presentes com as suas musicas.

    Yuri da Cunha decidiu começar a noite com quatro temas musicais, entre eles, “Eu cheiro bem” e “Essa quer me matar” e o público que já o aguardava com muita expectativa, começou a vibrar.

    Um dos momentos mais aguardados da noite foi a subida ao palco do conceituado músico angolano, Anselmo Ralph. Ralph Cantou  os sucessos   como “Curtição” e “Única Mulher”. Aliás, até a segurança foi reforçada para impedir que algumas fãs invadissem o palco.

    O grupo The Groove levantou o público com os seus passos de danças. E, quem não quis ficar para trás foi o músico cabo-verdiano Nélson Freitas que foi também ovacionado quando interpretou a música “Bo tem Mel”.

    “Atchu tchutcha” e “Kuma kwa kie” foram as músicas escolhidas pelo Yuri para encerrar o concerto.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto