- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Yuri da Cunha sobe dia 23 ao palco do “O Sabor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Yuri da Cunha te marcado para o dia 23 deste mês um show no espaço do restaurante O Sabor, em Luanda, no âmbito do projecto Roda de Semba.

    informação foi avançada nesta quinta-feira pelo responsável da Magic Fingers Ent, Paul G, que disse tratar-se de um espaço destinado a promover a música angolana, com particular realce para a rítmica semba.

    “É um espaço destinado a promover o convívio entre os músicos angolanos e os seus fãs, dando destaque ao semba. Para quem vier ao O Sabor terá a oportunidade de passar por bons momentos ao som e ao ritmo do que melhor se tem produzido no país em termos musicais”, reforçou o também músico.

     Considerado Show Man da música angolana, Yuri da Cunha terá, desta forma, mais uma oportunidade de mostrar aos fãs o resultado do trabalho feito ao longo dos tempos no music hall nacional.

     Com mais de 20 anos de carreira, Yuri da Cunha é detentor de vários troféus, incluindo os do Top dos Mais Queridos de 2015 e o de Melhor Artista da África Austral, uma distinção da AFRIMMA. É natural do Cuanza Sul e conta com quatro álbuns “É tudo amor” (1999), “Eu” (2005), “Kuma Kua Kié” (2009) e “O Intérprete” (2015).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto