20 anos de carreira comemorados em grande no Meo Arena. Yuri da Cunha reúniu nomes como Anselmo Ralph e Nelson Freitas, trazendo os sons quentes africanos a Lisboa.
Foram quase 4 horas de sons quentes e de ritmos africanos no concerto de Yuri da Cunha e convidados. . Uma verdadeira celebração onde não faltaram os seus maiores sucessos, como Makumba o mais antigo ao e Atchu Tchutcha o mais recente.
Yuri da Cunha reuniu em uma só noite uma explosão de cor, ritmo, dança e sons africanos. Tudo isto alimentado por um alinhamento com os melhores nomes do kuduro e Kizomba, e por um público em puro êxtase.
O Meo Arena recebeu um concerto de Yuri da Cunha , bem estruturado, com muitas surpresas para o público, desde convidados inesperados a homenagens a Beto de Almeida, a Angola, e aos fãs, sendo até entregues certificados aos mais acérrimos. Anselmo Ralph, Nelson Freitas, Yola Semedo, Big Nelo, C4 Pedro, Zona 5, Calado Show, Lizha James, The Groove, Walter Ananás, Maya Cool e Os Piluka, Calado Show, DJ Kadu, DJ Dandy Lisbon. Semba, kizomba, kuduro, à mistura com ritmos congoleses como o ndombolo ou o soulZouks , ditaram o ritmo e fizeram a festa de celebração de 20 anos de Carreira de um dos maiores nomes da musica Angolana Yuri da Cunha.
Yuri Uniu-se a produtora Moopie para gravar um documentario dos seus 20 anos de Carreira. que tem já disponivel o seu trailer. assista