- Publicidade -

More

    ZAP lança o novo serviço Débito Directo 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 10 de Janeiro de 2024 – A partir de 10 de Janeiro, todos os clientes residenciais e empresariais da ZAP podem pagar a subscrição do pacote ZAP Satélite, ZAP Fibra ou ZAP Empresas através do serviço de Débito Directo em conta bancária. Mais comodidade, conforto, segurança e uma forma de manter o serviço sempre activo e sem interrupções são as grandes vantagens de Débito Directo. 

    O Débito Directo é uma forma de pagamento que permite aos clientes efectuarem o pagamento da subscrição do pacote ZAP uma vez por mês, através de uma autorização de débito da conta bancária do cliente, previamente autenticada pelo banco.  

    O serviço está disponível de forma gratuita e sem taxas adicionais, para novos ou actuais clientes da ZAP, desde que sejam titulares de conta bancária. 

    Para aderir ao serviço de Débito Directo, os clientes devem contactar directamente a ZAP através da linha de Apoio ao Cliente ou dirigir-se a uma Loja ZAP. Depois do preenchimento do pedido de adesão, a documentação será enviada para o Banco do cliente que confirmará a adesão ao serviço. Depois de confirmada a adesão, o pagamento do serviço ZAP será automaticamente debitado da conta bancária do cliente uma (1) vez por mês, depois de previamente avisado. 

    Com esta abordagem segura, rápida, simples e gratuita, a ZAP pretende facilitar a adesão dos clientes ao serviço, proporcionando uma experiência eficiente e adaptada às necessidades individuais. Aderindo ao Débito Directo, o cliente terá o serviço sempre activo sem interrupções. 

    O serviço de Débito Directo reforça o compromisso da ZAP em oferecer soluções inovadoras e convenientes aos seus clientes, garantindo entretenimento contínuo e sem interrupções.  

    O serviço é disponibilizado pela ZAP em parceria com a Empresa Interbancária de Serviços, S.A. (EMIS) e as instituições bancárias. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Reportagem do Novo Jornal denuncia manipulação de notas no ISCED-Luanda

    O Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) de Luanda está no centro de um escândalo após revelações de manipulação de resultados em exames,...

    PCE da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, destaca importância das tecnologias no setor de Seguros em Angola em entrevista televisiva

    O Presidente da Comissão Executiva da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, foi destaque em uma entrevista televisiva concedida ontem, segunda-feira, onde abordou a relevância...

    Gelson Quintas fecha agenda de eventos anual com Golden BET

    A Golden BET  anunciou hoje assinatura do acordo com   Gelson Quintas.A partir de agora, o organizador de eventos terá seus pacotes de eventos fortalecidos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto