- Publicidade -

More

    Zap wifi chegou o seu serviço de internet fora de casa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A ZAP lança oficialmente na próxima Quarta-Feira, 14 de Julho, o serviço ZAP WIFI, uma inovação que possibilita o acesso a internet fora de casa, através de diversos pontos de acessos disponíveis em locais específicos dentro da cidade de Luanda.

    Para conectar-se ao ZAP WIFI basta uma recarga que irá permitir aos utilizadores acesso à internet com tráfego ilimitado em pacotes de 1h, 3h ou 10 horas fora de casa.

    As recargas podem ser adquiridas nas lojas ZAP e agentes a preços que variam de 700 a 3.000 Akz, sendo que os clientes ZAP de satélite ou fibra com pacote activo recebem tempo a duplicar na compra de qualquer recarga, precisando apenas inserir o seu número de cartão ZAPi.

    O serviço, permite que o utilizador consuma todo o tráfego que necessita sem limitações, podendo gerir o seu plafond de tempo restante em diferentes momentos de acordo com as suas necessidades. Não há obrigatoriedade de gastar o seu saldo de uma só vez.

    Inicialmente, o serviço estará disponível em Luanda na Administração do Camama, Chá de Caxinde, Entrada do SIAC (Talatona), Guiché Único de Empresas (Marginal), Kilamba: Administração, na Conservatória, Feira KK5000, Lotes G15 junto aos restaurantes, Largo Serpa Pinto, Largo do Miramar, Largo da Vila Estoril, Mercado de Artesanato (Patriota), Galerias do Patriota (TelePizza), Nosso Centro, Pátio do SME, Calçadão da FAPA, Shopping Avennida Morro Bento, Shopping Avennida Talatona, Shopping Atrium Nova Vida , Shoprite do Benfica, Calçadão do Benfica, Por do Sol, Campo de Futebol, Quiosque da Diva, Quiosque Marginal Beach e junto à Sede da ZAP, tendo uma previsão de mais de 50 pontos até ao final do ano.

    O serviço ZAP WIFI promete revolucionar a oferta de Internet em Angola proporcionando uma experiência que irá permitir-lhe navegar a velocidades rápidas, fora do ambiente domiciliar, ao melhor preço do mercado e sem as preocupações habituais no consumo de dados, o que é especialmente importante na utilização de aplicações de vídeo como Youtube, TikTok e na partilha de imagens e vídeos por Whatsapp e Facebook.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto