- Publicidade -

More

    Zedu diz que foi humilhado por membros do MPLA, revela livro de Benja Satula

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Confissões de Um Estadista” é o título da obra literária do Advogado angolano Benja Satula, que traz revelações bombásticas, supostamente feitas pelo ex-Presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, bem antes do seu passamento físico.

    Na obra lançada há instantes, em Portugal, pode-se averiguar a possível desilusão que Zedu teve com o seu partido MPLA, tendo descrito que o seu único interesse era proteger os angolanos e ver o país desenvolvido de Cabinda ao Cunene, mas que os seus camaradas transformaram a sua imagem num verdadeiro demónio.

    “Fui humilhado por todos os membros do MPLA, mesmo sabendo de todas as mentiras e inverdades que foram criadas à volta do meu nome, fui transformado num monstro, considerado como um verdadeiro demónio quando na verdade o único interesse que tinha era de proteger Angola dos tiranos que se estavam a formar no seio do MPLA, transformaram-me numa besta, criaram estórias tudo para conquistarem a manutenção do poder e de lá não saírem, estes monstros são ferozes aniquilam tudo e estão sempre a gerar crias que se vão multiplicando para que se perpetuem no tempo”, lê-se na página número (192) da suposta Confissão do Estadista.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto