- Publicidade -

More

    Zoca Zoca com novos projectos em Mão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Jairo Rogério Bravo, músico kudurista angolano, mais conhecido por “Zoca Zoca”, autor de grandes sucessos musicais como: “Jará Cusa, A dança da família, A dança do peito, Escabele bele” e outras, esteve a concorrer no top dos mais queridos com a música “Pastor Locrata” de Dog Murras. Faz agora o sucesso com a nova música intitulada “Kitota”, que fará parte do seu disco, com participação de Puto Português e Preto Show.

     

    Kitota é uma nova música feita por três músicos, que contam a história de uma jovem do bairro que quando passa atrai os homens, música que esta a ser bem recebida e apreciada pelo público, já com o vídeo clip partilhado nas redes sociais.

    Em conversa com a platina line, o cantor revelou que começou a sua carreira musical em 2003, Num grupo de dança como animador de festas. “ Um dos integrantes do meu grupo fazia parte do grupo do cantor Sebem, sempre que eles fossem a shows, discotecas, levavam-me e eu imitava tão bem o cantor que fui convidado a fazer parte do grupo como animador”, o cantor disse já ter gravado duas músicas com ajuda do Dj Malvado e Chico Viega que foram as únicas pessoas que o acolheram e as portas começaram a abrir-se depois disso. E a partir daí começaram os primeiros passos para se tornar cantor até os dias de hoje.

    A sua principal actuação foi no Carlo Max, e foi Sebem que o tinha levado como animador, no show do cantor Awilo Lomgomba . Por ser o seu primeiro show, o cantor confessa que deu-lhe aquele frio enorme na barriga (nervosismo). E entre estas apresentações teve também outras como o Grande Festival Mundial dos Estudantes na Venezuela na qual foi também uma grande experiência para ele partilhar o palco com todas as atenções do mundo.

    A sua satisfação foi ter sido seleccionado para cantar, dentre 30 á 20 kuduristas. Partilhou grandes palcos com a ajuda da Casa Blanca, com artistas de grandes nomes como: Busta Rhymes  , Eve,  Sisquo  ,50 cent , e esteve no pavilhão atlântico em Lisboa e em tantos outros grandes shows .

    O cantor defende que o kuduro que se faz hoje já não é o que se fazia anteriormente, porque usavam palavras ofensivas e era muito reprovado, o que já não acontece actualmente, o kuduro conquistou um espaço internacional.

    Texto escrito por : Edna Primeiro

    Repórter de Vídeo: Vilma Macuéria

    Fotos: Silvanio Ramos

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto