- Publicidade -

More

    1.º de Agosto não tem ordenados em atraso esta época, afirma vice-presidente para o futebol do clube

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O vice-presidente para o futebol do 1.º de Agosto, Paulo Magueijo, que participou nesta Segunda-feira (20), no programa desportivo da Rádio cinco “Futebol no Estúdio”, afirmou que o clube principal das Forças Armadas Angolanas não tem ordenados em atraso com os atletas que compõem o plantel na presente época desportiva.

    “Todos os jogadores que nós contratamos este ano e outros que vieram de outras agremiações não têm nenhum pendente com o 1.º de Agosto, podemos dizer que aqueles jogadores que terminaram o vínculo a época passada e voltamos a renovar com eles, estes têm um pendente da época passada porque é público e todo mundo conhece”, afirmou.

    O dirigente do emblema militar explicou ainda que foi preciso apertar o “cinto” e entrar em acordo favorável com os atletas que decidiram permanecer no clube com ajustes salariais.

    “Tivemos que sentar com todos eles, e deixar claro como nós deveríamos fazer assumindo naturalmente o passivo que tínhamos, renovamos os contratos e eles aceitaram renovar, nas condições que colocamos. Então fizemos com que esta época desportiva, nenhum jogador do plantel do 1.º de Agosto tivesse um ordenado em atraso”, disse.

    Quanto a área Administrativa, Paulo Magueijo assegurou que os pagamentos estão a ser feitos paulatinamente de forma aleatória em função da condição financeira que o clube atravessa nos últimos anos.

    “Desde que nós começamos a ter esta dificuldade desde ano passado, não se ficou isento de pagamento durante o período todo. Houve pagamentos aleatórios, há dois meses eles receberam ordenados, não deveria ser assim, mas assumo que temos esta dificuldade, e este mês, temos no programa que eles receberem os ordenados”, revelou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Maria Luísa Abrantes diz que livro do Casal Satula   são  “falsas confissões” imaginárias”

     Maria Luísa Abrantes antiga companheira de JES disse  que  recém  lançado  livro “Confissões de um estadista “classificou como “falsas confissões" imaginárias” Qualquer cidadão é livre...

    Seu Jorge volta a cantar em Luanda pela mão da Dupla Aurio Gama e Fernando Republicano

    O músicos brasileiro Seu Jorge vai  regressar ao nosso pais para uma serie de concertos em Benguela e Luanda nos dias 15 e 16...

    Parfois reinaugura sua 6ª loja no Belas Shopping

    Parfois reinaugura sua 6ª loja no Belas Shopping Com objectivo de expandir a loja, trazendo mais produtos e, consequentemente, mais poder de escolha, a Parfois...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto