- Publicidade -

More

    1.º de Agosto não tem ordenados em atraso esta época, afirma vice-presidente para o futebol do clube

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O vice-presidente para o futebol do 1.º de Agosto, Paulo Magueijo, que participou nesta Segunda-feira (20), no programa desportivo da Rádio cinco “Futebol no Estúdio”, afirmou que o clube principal das Forças Armadas Angolanas não tem ordenados em atraso com os atletas que compõem o plantel na presente época desportiva.

    “Todos os jogadores que nós contratamos este ano e outros que vieram de outras agremiações não têm nenhum pendente com o 1.º de Agosto, podemos dizer que aqueles jogadores que terminaram o vínculo a época passada e voltamos a renovar com eles, estes têm um pendente da época passada porque é público e todo mundo conhece”, afirmou.

    O dirigente do emblema militar explicou ainda que foi preciso apertar o “cinto” e entrar em acordo favorável com os atletas que decidiram permanecer no clube com ajustes salariais.

    “Tivemos que sentar com todos eles, e deixar claro como nós deveríamos fazer assumindo naturalmente o passivo que tínhamos, renovamos os contratos e eles aceitaram renovar, nas condições que colocamos. Então fizemos com que esta época desportiva, nenhum jogador do plantel do 1.º de Agosto tivesse um ordenado em atraso”, disse.

    Quanto a área Administrativa, Paulo Magueijo assegurou que os pagamentos estão a ser feitos paulatinamente de forma aleatória em função da condição financeira que o clube atravessa nos últimos anos.

    “Desde que nós começamos a ter esta dificuldade desde ano passado, não se ficou isento de pagamento durante o período todo. Houve pagamentos aleatórios, há dois meses eles receberam ordenados, não deveria ser assim, mas assumo que temos esta dificuldade, e este mês, temos no programa que eles receberem os ordenados”, revelou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto